quinta-feira, 12 de julho de 2012

Taça António Aleixo

Foi no passado dia 30 de Junho, que os judocas da seção de judo da AERG, estiveram e mais uma vez em competição. A Taça António Aleixo, um nome importante no judo Nacional, realizou-se no pavilhão Multiusos em Coimbra, e contou com a participação de judocas de todo o País, e como não podia deixar de ser teve a presença de 5 judocas do nosso clube, três nos femininos e dois nos masculinos na categoria de Cadetes.
Como não podia deixar de ser, elevaram o nome do nosso clube com a obtenção de três terceiros lugares nos femininos e dois primeiros lugares nos masculinos.
As judocas foram a Rita e a Inês Gama e a Inês Margarida, que estiveram a bom nível, tendo vencido alguns combates.
Os judocas foram o Carlos Afonso e o Bernardo Valente, que após dura competição conseguiram ficar em primeiro nas suas séries, tendo sido apurados para as meias-finais e posteriormente para a final, onde ambos venceram, tendo subido ao lugar mais alto do pódio.
Ambos os judocas venceram os seus cinco combates, sempre com a trajetória marcada para a presença na final, e quando aí se chega – as finais são para ganhar.
Ao Mestre Raul endereçamos os parabéns por mais este êxito.
Após a competição, os atletas foram retemperar forças ao Centro Comercial Dolce Vita, com um lanche oferecido pela secção.

Nesta fase final da época, podemos dizer que fechamos com chave de ouro, com a presença nesta competição e a obtenção de classificações tão honrosas.
A todos os judocas da seção de judo da AERG, seus familiares e amigos, desejamos uma ótimas férias e lá para sempre voltamos a encontrar-nos no tapete.

Graciano Rodrigues







Sem comentários:

Enviar um comentário