terça-feira, 10 de janeiro de 2012

OPEN'S em Góis


Já se realizou o OPEN de juniores e juvenis, em todas as categorias reconhecidas pela Federação de judo, em masculinos e femininos. A competição decorreu da melhor forma, com uma organização que prima por bem receber e tudo faz para que o desenrolar da prova decorra da melhor maneira possível. De salientar e agradecer uma vez mais a presença da enfermeira Isabel e dos Bombeiros Voluntários de Góis, que estiveram presentes durante o desenrolar da competição, proporcionando uma melhor segurança aos judocas presentes. Mais uma vez, tivemos em competição atletas de Norte a Sul do País, de Valença até aos arredores de Lisboa.
Dos judocas de Góis, tivemos uma representação com cinco atletas, que se esforçaram e conseguiram pontuar para ranking a nivel nacional. Desta vez, não estivemos no lugar mais alto do pódium, mas obtivemos honrosos segundos e terceiros lugares.
Aos que colaboraram na montagem e desmontagem de toda a logistica para o torneio, aqui deixamos registado e em nome da AERG seção de judo, o nosso agradecimento, sendo certo que ao colaborarem connosco, estão a colaborar com a nossa juventude e a engrandecer e projetar o nome de Góis, para que este nosso cantinho, ainda seja mais conhecido e reconhecido pela sua qualidade de vida, pela sua maravilhosa paisagem, por tudo o que de bom conseguimos oferecer e certos que alguns partem com vontade de voltar um dia.
- Não faltem ao próximo OPEN de Cadetes e Sub 23.
Até domingo, dia 15 de Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário