sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"OPEN" de Cadetes e Sub 23

Realizou-se no dia 12 de Novembro, o torneio “OPEN” nas categorias de Cadetes e Sub 23, masculinos/Femininos, no pavilhão Municipal da Vila de Góis. Teve o seu início pelas 10h, tendo terminado por volta das 17h. A competição com carater de apuramento para os Nacionais das categorias, foi muito participada, tendo estado em competição 132 judocas que, se esforçaram para dar o seu melhor e desta forma poderem prosseguir através das pontuações arrecadadas e partirem para os Nacionais.
Estiveram presentes atletas de Norte a Sul do País, onde se destacam pela distância percorrida, judocas da Madeira, Lisboa e Valença, entre muitos outros clubes que, para chegarem a Góis percorreram distâncias menores, tais como, da Lousã, de Coimbra, de Leiria, da Marinha Grande, do Porto, etc. etc..
Da seção de judo da AERG, estiveram em competição cinco judocas, três femininas e dois masculinos, foram eles a Teresa Duarte Rodrigues, o João, o Carlos Afonso, a Inês Gama e a Daniela, que se portaram muito bem, tendo arrecadado algumas medalhas.
Na organização do “OPEN” esteve a Associação Distrital de Judo de Coimbra, sendo que, toda a logística foi montada e desmontada pela seção de judo da AERG (Responsáveis da seção, Mestre e judocas), com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Góis. Durante o torneio esteve estacionada junto ao pavilhão uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Góis com a respetiva tripulação, assim como a enfermeira Isabel que socorreu os atletas, quando para isso foi solicitada. Às entidades e pessoas singulares que colaboraram e contribuíram para mais este êxito, deixando as pessoas que nos visitaram com vontade de regressar, aqui deixamos expresso o nosso sincero agradecimento.
Ao terminar quero lembrar que no próximo dia 10 de Dezembro, teremos mais um “OPEN” em Góis, e nas categorias de Juniores e Juvenis I e II (Masc/Fem). Não deixem de estar presentes e deliciarem-se com mais uma competição de Judo em GÓIS.
Graciano Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário