quarta-feira, 29 de junho de 2011

JUDO, vivo e ao vivo

Foi no passado dia 18 de Junho que, os nossos atletas (25) estiveram presentes e participaram no IX Torneio da Ria, no pavilhão do Beira-Mar e organizado pelo Sport Clube Beira-Mar. Como vem sendo habitual dignificaram o judo Goiense, e quiseram presentear o Mestre Raul, com uma excelente participação.
Estiveram presentes judocas de Valença, de Coimbra, de Aveiro e os nossos (25) de Góis, nas categorias de Benjamins M/F, Infantis M/F, Iniciados M/F, Juvenis I e II M/F.
Na competição obtiveram os judocas de Góis, 8 primeiros lugares nas diferentes categorias, o que é de enaltecer e louvar, e tudo graças á sua aplicação e aos bons ensinamentos do Mestre.



Mas, e porque também houve tempo, a Direcção da secção de Judo presenteou os atletas com um passeio de Gôndola, o que foi uma novidade para a quase totalidade dos atletas.
GÓIS, 25 de JUNHO
Neste dia, estiveram os atletas da secção de Judo a fazer uma demonstração no largo do Pombal, integrado numa iniciativa da Câmara Municipal de Góis.



Com muito calor, não fora este facto a exibição seria maior, no entanto, fez-se os possíveis e mostrou-se o que a nossa rapaziada vai aprendendo e sempre se cativou mais uns interessados em participar/treinar.
OS TREINOS
Continuam a bom ritmo e com uma afluência muito razoável, e porque os estudos são importantes, todos os judocas/estudantes estavam dispensados dos treinos para estudar, foram eles que geriram o seu tempo e disponibilidade para estarem presentes nos treinos. Aqueles, houve que e para desanuviar um pouco do estudo iam até ao pavilhão treinar um pouco.


A todos a Direcção da AERG, e em especial o Mestre e o responsável pela secção, desejam que os judocas obtenham bons resultados nos seus estudos. As vossas boas notas, os vossos êxitos, fazem-nos sentir mais felizes.
E que os estudos vos dêem muitas alegrias.

1 comentário:

  1. Gostei muito do blog sou do Brasil meu sobrenome é de Gois e estou montando uma Associação de Judô que chamará Associação Gois de Judô. Que coincidência.

    ResponderEliminar