quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Torneios em Góis

No "Open" de Juniores e Juvenis realizado no dia 09.01.2011, estiverem presentes 17 clubes:
A.E.R.Góis (secção de judo), Judo Clube do Sabugal, Judo Clube de Lisboa, Ginásio Clube de Lisboa, Colégio Sagrado Coração de Maria (Lisboa), Oficinas de S. José (Lisboa, Judo Clube de Portugal (Lisboa), Associação Cristã da Mocidade (ACM - Coimbra), Judo Clube da Marinha Grande, Judo Clube do Juncal (Marinha Grande), Judo Clube de Coruche, Judo Clube de Beja, Associação Académica de Coimbra (AAC), Judo Clube do Porto, JUBA de Barcelos, Judo Clube de Salvaterra de Magos e Judo Montanha Clube da Lousã.

Na categorias de Juniores estiveram presentes 82 atletas, dos quais 57 masculinos e 25 femininos.

Na categoria de juvenis estiveram presentes 42 atletas, dos quais 18 masculinos e 24 femininos.

No total estiveram em competição 124 judocas.

A secção de judo da AERGóis, esteve presente com dois atletas masculinos, um júnior e um juvenil este (Bernardo Valente) que obteve o 1.º lugar no seu peso, e três atletas femininas em que obtiveram dois terceiros lugares nos seus pesos a Rita Gama e a Flávia Miranda.
É de registar o assinalável êxito que teve mais esta iniciativa da AERGóis (secção de Judo) em trazer este torneio para a Vila de Góis, onde estiveram presentes as equipas acima referidas e onde se notou a excelente organização e recepção a todos os que se quizeram associar á iniciativa, muitos deles que vieram a Góis pela primeira vez, deixando a promessa de voltarem mais tarde.
Para prosseguir, e em termos de mais iniciativas, referimos os próximos torneios a realizar no mesmo local, pavilhão municipal de Góis, o "ZONAL" de Juniores no dia 30 de Janeiro e o "OPEN" nas categorias de Cadetes e Sub 23, a realizar no dia 5 de Fevereiro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário