quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Góis em Alenquer

Como notícia "fresquinha", o Judo Clube de Góis, tem com todo o prazer de anunciar que na primeira semana de volta aos treinos, no fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Setembro teve um estágio em Alenquer. Clube que ainda no ano passado nos visitou e declarou ter gostado bastante da experiência, sentimento mútuo também por parte dos atletas goienses.
Para aprender novas técnicas, trocar conhecimentos, travar amizades e muitas outras coisas, o Clube de Judo de Góis contou com a presença de alguns atletas do Judo Clube de Lisboa e com mestres conceituados como, Diogo César, Vitor Fernandes e o Mestre Henrique Nunes, que se disponibilizaram para dar alguns treinos e, claro, com o Judo Clube de Alenquer com o seu mestre Vitor Pimenta que nos disponibilizou estadia na Base Aérea da Ota, almoços, jantares, passeios e muito mais.
Foram três dias repletos de esforço e igualmente de diversão e empenho, desde piscina a treinos e aquecimentos ao ar livre.
Agradecemos assim, ao António José Mourão e Graciano Rodrigues que se prestaram a levar os atletas a esta viagem e também, amigavelmente, toda a disponibilização do mestre Vitor Pimenta e do seu Clube, que nos proporcionou três dias bastante agradáveis que esperemos voltar a repetir um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário