quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Actualização

Após um ano de paragens de notícias no nosso blog, não por falta de novidades, o Judo Clube de Góis, volta em Grande a dar sinais de vida.
Para celebrar um ano cheio de aventuras, de esforço, de treinos, medalhas e novas amizades, o Judo Clube de Góis, presenteou todos os encarregados dos judocas, familiares e amigos a comparecer numa demonstração desde os mais novos aos menos novos, no Pavilhão Gimnodesportivo de Góis.
Desde demonstração de técnicas, passando pela visualização de fotografias dos atletas e acabando com randoris, esta foi uma tarde cheia de emoção e alegria para todos os que observavam estes atletas tão empenhados.
Para tornar o ambiente ainda mais alegre, todos os judocas com idades inferiores a dez anos, tiveram direito a um familiar presente no tapete, a quem ensinar algumas técnicas e quedas e até para ajudar em algumas das actividades.
Para acabar a tarde, nada melhor do que um lanche no Parque do Cerejal, com direito a sandes, sumos e aos mais variados bolos, a que agradecemos aos familiares.

Passando este dia tão especial, o Judo Clube de Góis com o apoio da Associação Educativa e Recreativa de Góis e Câmara Municipal de Góis, dirigiu-se aos mais diversos locais para prestar provas, nas quais conseguiu sempre bons resultados, tanto individualmente no sexo feminino e masculino, como em grupo, conseguindo assim o primeiro lugar de Grupos, em Anadia.

Sem comentários:

Enviar um comentário