segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estágio de Alenquer

create animated gif




Foi com grande prazer que recebemos os judocas de Alenquer, para um estágio de dois dias na nossa vila Góis. Poder juntar duas equipas de forma a confraternizar e tendo como principal objectivo a diversão, o convívio e aperfeiçoamento das técnicas, era algo que já era esperado à algum tempo por este grupo, que é pequeno em tamanho mas grande em vontade. E porque como já uma colega de Alenquer referia: «Nós lutamos para nos aperfeiçoar e não nos aperfeiçoamos para lutar.»

Judo em Góis: A Equipa

Góis Setembro2009



E aqui está a fotografia da equipa que apesar da inexperiência de alguns, se uniu e arranjou forças para fazer um treino duro, num primeiro estágio, juntamente com outro grupo de judocas, de Alenquer.
Na fotografia estão presentes, alguns dos alunos do nosso grupo goiense, a nossa Diana Valente com cinturão preto, o Bernardo Valente, Bruno Neves, Teresa Duarte, Marina Lourenço, Ricardo, Fábio Vidal, Rita Gama, Inês Gama, Mário Rui, Guilherme, Tatiana, Marcelo, António e o nosso querido mestre Raul Valente. Nunca esquecendo os restantes que não puderam estar presentes neste dia, e em especial a turma dos mais pequeninos.

Apresentação: Quem somos, o que fazemos.

Desde já um grande agradecimento ao nosso Mestre Raul Valente, que sem ele jamais teriamos conseguido formar um grupo de jovens judocas, na nossa vila de Góis.


Os judocas de Góis, são um grupo de Jovens, residentes na vila de Góis e/ou arredores, distrito de Coimbra, que se juntam todas as Segundas, Quartas entre as sete e as nove da noite e todos os Sábados possíveis entre as dez e o meio dia, no Pavilhão Gimnodesportivo em Góis, para aprenderem um desporto chamado de Judo. É uma forma de praticarmos desporto, estarmos sempre em forma, confraternizarmos e para alguns com objectivos maiores, entrar em torneios, aprender e competir. Com alguma ajuda da Junta de Freguesia de Góis e do GóisMotoClube a quem muito agradecemos, conseguimos manter de pé este sonho de tantos jovens e do nosso mestre Raul Valente.


Cumprimentos a todos os que nos apoiam e que tornam mais fácil esta luta contra a monotonia e a ausência de actividades desportivas diferentes em Góis.