terça-feira, 20 de outubro de 2009

Torneio em Sabugal

Todos Juntos em Góis



Foi no passado dia 10 que os nossos judocas mais novos, tiveram a oportunidade de se deslocar até Sabugal para um torneio e convívio com outros da sua idade.

Com bastante entusiasmo da parte destes mais pequenos, com o apoio também, dos judocas mais velhos que foram a acompanhar e de alguns pais que fizeram questão em ir aplaudir o desempenho dos seus filhos, foi um dia bastante enriquecedor e supreendente.

Apesar da inexperiência e do nervosismo que rodeava os judocas de Góis durante o treino, todos estes se mostraram bastante receptíveis ao tentar aprender mais e principalmente ao mostrarem o que já sabiam.

Este dia, acabou por ser inteiramente gratificante ao observarmos o quanto os "nossos pequenos" tentavam mostrar o que sabiam e inclusive, para orgulho de todos e principalmente do nosso mestre, todos trouxeram uma medalha para casa mostrando também, a diversão instalada em cada um deles. Não só pelo torneio, mas pelo convívio e divertimento que permaneceu durante todo o dia.

Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Góis que nos forneceu um autocarro para a deslocação e tshirts para assim nos apresentarmos com o brasão da nossa vila, Góis. E claro, ao nosso mestre Raul Valente e sua esposa, Anabela Valente e à Judoca Diana Valente, que sempre nos apoiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário